Audit
Podemos através desse item, no P6 EPPM, armazenar informações de login do usuário (em dias), a duração padrão para o login do usuário e os dados de consentimento a serem armazenados. Esta configuração é usada para armazenar dados para relatórios que mostram informações de login do usuário.
É possível adicionar diversas tabelas e adicionar à auditoria e então determinar se serão auditadas inserções, atualizações e exclusões na tabela auditada.
Interval to store user login information (in days): Determina o período, em dias, no qual serão armazenados os dados de informação de acesso dos usuários ao sistema. O valor mínimo é por 30 dias e o máximo por 1000 dias.
Interval to store audit information (in days): Determina o período no qual será retido o histórico de auditoria. O valor mínimo é por 30 dias e o máximo por 1000 dias.
Select the tables and operations to audit: Exibe uma lista suspensa com diversas tabelas para serem adicionadas à auditoria do sistema.
Enable auditing for selected tables: Ao marcar esta caixa de seleção se tornará ativa a auditoria do sistema para as tabelas que foram previamente adicionadas para serem auditadas.
Audit Tables: Mostra a listagem de tabelas que fazem parte da auditoria atual do sistema.
- Table Name: Nome da tabela auditada.
- Audit Insert: Caso a caixa de seleção esteja habilitada irá realizar a auditoria sobre todos eventos de inserção de dados na tabela auditada.
- Audit Update: Caso a caixa de seleção esteja habilitada irá realizar a auditoria sobre todos eventos de atualização de dados na tabela auditada.
- Audit Delete: Caso a caixa de seleção esteja habilitada irá realizar a auditoria sobre todos eventos de exclusão de registros na tabela auditada.
- Remove: Realiza a remoção da auditoria da tabela selecionada.
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