O Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management (ou somente Primavera P6) é a solução mais potente, financeiramente acessível e fácil de usar para priorizar, planejar, gerenciar e avaliar projetos, programas e portfolios.

Ele fornece uma única solução para gerenciar projetos de qualquer porte, ao mesmo tempo em que é dimensionado de maneira inteligente para acomodar as necessidades dos usuários desde um simples trabalho de projeto até a coordenação complexa de programas.

Desde suas primeiras versões o Primavera P6 foi desenvolvido de modo a estar o mais aderente possível às orientações contidas no documento Guia PMBOK®, o qual é mantido pelo Project Management Institute (PMI®).

Com essa completa ferramenta os gerentes podem estar seguros de que seus portfólios estão alinhados aos objetivos estratégicos da empresa. Ao fornecer uma visão geral consistente e análise dos portfólios, conforme programas e projetos são adicionados e removidos, o Primavera P6 Enterprise Project Portfolio Management possibilita ao setor de gerenciamento priorizar a demanda recebida levando em consideração o que já foi comprometido e montar o conjunto adequado de programas e projetos que irão maximizar o retorno sobre o investimento e garantir que os recursos não sejam aumentados em excesso.

Última atualização: quinta-feira, 9 jan 2020, 15:12